domingo, 14 de junho de 2009

O (Re)começo!

Dentre mortos e feridos, retorno ao mundo blogueiro. Dessa vez, com milhares de ideias novas, inspirações inusitadas e assuntos interessantes para postar e debater... será que consigo leitores ou companhia? Veremos.
O que me fez voltar aqui é o fato de ter iniciado um novo ciclo em minha vida (vicioso?). Muita coisa esta mudando, voltando, saindo... O que será que vai ficar e firmar-se? O que verdadeiramente será de mim? Óh dúvida cruel! Isso me faz lembrar uma música... "A lista" de Oswaldo Montenegro, conhece? Vale a pena! A letra é muito reflexiva... sempre me faz pensar na vida e chegar a horizontes diferenciados. Será esta a parte boa ou ruim?
Hoje é domingo... dia mundial do ócio (criativo!?!), tive o deleite de uma boa leitura ao longo da tarde (Para aqueles que querem seguir caminho do Design, indico "Bruno Munari"). A sensação térmica depois do anoitecer é de 9ºC, me acompanho do fogo da lareira, uma taça de vinho, um cachorro companheiro deitado em meus pés, a trilha da vez são rock`s clássicos... Me pergunto se hoje é o melhor ou pior dia para voltar a escrever, acabei de ficar mais velha, de me surpreender de forma incrivelmente positiva com uns e absurdamente negativa com outros, de perceber que essa relação de amor e ódio entre mim e os seres humanos será sempre alimentada por tudo que vejo, ouço e vivo...
O importante é não se deixar abater, levantar a cabeça e falar de coisas produtivas. Que tal sobre o twitter? Uma nova mídia que descobri esses dias e me apaixonei! (http://twitter.com/AninhaRuiz) está certo, está certo... esta cheio de pessoas que usam como diário, contando até quando vão ao banheiro, ou para falar besteira, no entando, mais pessoas do que eu imaginava descobriram boas utilidades, fins produtivos e inteligentes! Diga não a coletiva perda de sabedoria! Será que ainda há solução? Enfim, gosto de partilhar links, artigos, vídeos e outros cositas com meus amigos e seguidores. Acredito muito num futuro promissor, embora muitas vezes não consiga me convencer disso.
Bem, seja como for, a publicidade, o marketing e toda a comunicação esta mudando. Temos de nos antenar para não sermos engolidos pelas novas mídias, novos target`s, novos métodos... vamos nos ajudar? "Feliz aquele que tranfere o que sabe e aprende o que ensina"
O primeiro de muitos novos post`s fica por aqui. Por hoje é só pessoal!
Uma ótima semana e muita produtividade a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário