quinta-feira, 1 de julho de 2010

1º de Julho


Eu vejo que aprendi, o quanto te ensinei e é nos teus braços que ele vai saber.
Não há por que voltar, não penso em te seguir, não quero mais a tua insensatez.

O que fazes sem pensar aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti.
Não penso em me vingar, não sou assim, a tua insegurança era por mim.

Não basta o compromisso, vale mais o coração.
Já que não me entendes, não me julgues, não me tentes.
O que sabes fazer agora, veio tudo de nossas horas, eu não minto, eu não sou assim.
Ninguém sabia e ninguém viu que eu estava a teu lado então...

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser.
Sou Deus, tua deusa, meu amor.
Alguma coisa aconteceu, do ventre nasce um novo coração.

O que fazes por sonhar é o mundo que virá para ti e para mim.
Vamos descobrir o mundo juntos baby, quero aprender com o teu pequeno grande coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário