sábado, 1 de maio de 2010

Metamorfose ambulante

Ultimamente tenho tido tanta voltade de escrever aqui no blog, pena que tempo é uma palavra que não existe mais em meu vocabulário, apesar de eu acreditar que quando realmente queremos algo, criamos oportunidades para acontecer. São tantas as coisas que tenho visto acontecer que tenho tido vontade de comentar, de deixar minha opinião expressa e explícita, compartilhar com alguém, mesmo que seja para não ser lida e apenas para desabafar, escrever me fará bem.
As eleições chegando e essa patifaria toda em torno dela... Um projeto de lei absurdamente ridículo que autoriza sacrifícios de animais para fins religiosos.. correria de trabalhar, fazer TCC e milhares de freelas... Muitas mudanças na minha vida e na daqueles que estão por perto (ou nem tanto).
Com todas essas novidades, irei mudar um pouco o foco do blog, que antigamente era informativo e a partir de agora ele será mais comunicativo, trará mais ideias e ideais, um pouco de opinião, cultura, projetos... afinal, como diria o meu querido Raul: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
Tenho certeza que com essa nova roupagem, ele será mais ativo e não perderei o encanto de escrever, ou não. Veremos.

Um comentário:

  1. Mudanças são sempre bem vindas. Ah, e eu amo essa musica do Raul!

    Meu blog tb está restruturando, mas ainda não acertei qual veia blogueira estarei utilizando.

    Boa semana e boas mudanças!

    Beijaum!

    ResponderExcluir